Image Map

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prévia Zendaya Brasil

Bom, aqui vim trazer a prévia do blog Zendaya Brasil, você me mandou 3 imagens, e 2 delas não estavam em boa qualidade, então, eu usei uma delas e encontrei outra, eu espero que você tenha gostado do resultado, e se caso você não gostou, ou quer que eu mude algo, comente nesse post.
(clica na imagem para ver no tamanho original)

E eu tenho um aviso para dar também.
Tem muitos blogs que eu acho que não estão lendo as regras, pois essas pessoas que estão encomendando  NÃO seguem o blog, e nas regras está escrito que você deve seguir o blog. Então eu decidi que a partir de agora eu não irei mais aceitar encomendas que a pessoa que encomendou não estiver seguindo o blog.
Por isso, Zendaya Brasil, se você não começar a seguir o blog eu irei cancelar sua encomenda.
Obrigado pela atenção :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário